Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GOOGLE SKETCH UP

Pessoal, todo mundo ja deve conhecer o GOOGLE SKETCH UP, mas varios amigos tem me perguntado o que eu faço ou onde eu devo usá-lo.
Bom, primeiro, quero dizer que pelo menos comigo ele so serve pra cenarios, carros, coisas do tipo...entâo vamos supor que eu preciso desenhar uma rua onde haverá alguns carros de policia; assim que eu tenho o layout pronto, eu procuro no proprio SKETCH UP por um modelo que sirva para o que eu quero, entâo assim que eu baixar o modelo, eu vou abrir ele em uma tela do programa, ai é so colocar na perspectiva e tamnaho corretos e mandar ver.

nâo estou prometendo, mas vou tentar colocar aqui algumas imagens do processo assim que possivel ok?

abraço galera.

Wellinton ALves

Um comentário:

Infernight disse...

Cara, eu vi seu nome nos créditos da graphic novel "All Roads", da série Fallout... Ainda não tive a oportunidade de conferir-la. E depois de ler que você faz vários projetos da Marvel, achei fantástico. Meus parabéns, seus trabalhos são muito bons mesmo! Espero que você ganhe mais reconhecimento com eles, tu merece!

Um abraço

Thor Ragnarok