Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2008

Nova




algumas imagens a lapis.

Wellinton

10 comentários:

toni cruz penciller disse...

sem comentarios estas pgs a lapis
falam por si proprias
ps
quando vai sair seu trabalho con o nova aqui no Brasil

Alvesartstudios disse...

Ola Toni, obrigado por deixar seu cometário.

bom, geralmente as coisas saem aqui no brasil com um ou dois anos de atraso...

imagino que deva sair este ano ou ano que vem.
obrigdo, e continue deixando sua opiniâo.

abs.

Wellinton

Alexander disse...

Seu trabalho é realmente muito bom, meus parabéns.
Sou ilustrador, e estou pensando em tentar a sorte nos quadrinhos, também.
É animador ver brasileiros se saindo bem, como você!

Mais uma vez, parabéns.
A.

Alvesartstudios disse...

Ola Alexamdre, obrigado por seu comentário.

espero que tudo de certo pra vc tbm .

abs.

Wellinton

Bruno Hang e Priscila Ribeiro disse...

vai te fuder monstro!!! q trampo foda!!!!! eh ate pecado colocar essas paginas aki... mas eu sou suspeito! rsrsrsrsrs - parabens well!!! Abs, Bruno e Priscila! (mas na verdade apenas eu te mandei se fuder... a pri nao... tadinha, ela eh purinha! - eu q sou sujo e nao presto!)

EDDE WAGNER disse...

Lindo trampo, Wellington.
Mas, coitado do arte-finalista! Rs.

Alvesartstudios disse...

E Bruno meu brother...
valeu pelos elogios seu loco ahuhauahuahauhuh...

abs.


Wellinton

Alvesartstudios disse...

dalai Edde, como vai meu amigo?

vc anda meio sumido, cara.
entra em contato ai de vez em quando.

abs.

Wellinton

vélamestudio disse...

comentario geral das paginas:tah ducaralho!!!

parabens!!

Alvesartstudios disse...

obrigado, postarei novas imagens e espero que gostem.

abs

Wellinton

Thor Ragnarok